Skip links

Imagem na Mensagem inicial

Destaque seu Chatbot com uma imagem personalizada

Agora você pode adicionar uma imagem à mensagem inicial do chatbot, tornando a experiência do seu assistente virtual mais completa e personalizada para seus clientes e parceiros.

Veja como é fácil e rápido

  1. Acesse a aba configurações clicando no meu localizado no canto direito da tela, ao lado da foto de perfil. 
  2. Em atendimento certifique-se de ativar a opção imagem inicial como mostra o exemplo ao lado.
  3. Clique no local indicado para anexar a imagem desejada.
  4. Salve as alterações desta tela para concluir, antes de sair.

Lembre-se, o contato pode receber a imagem uma vez por dia ou toda vez que iniciar um novo atendimento. Basta selecionar sua opção desejada.

Como utilizar este recurso de forma eficaz?

Imagens têm o poder de transmitir mensagem de forma rápida e clara . Ao utilizá-las na saudação inicial do chatbot, você pode captar a atenção do usuário imediatamente, transmitir profissionalismo e reforçar a identidade da sua marca, garantindo uma experiência mais envolvente e personalizada.

✅ Utilizar este espaço para divulgar sua frota de veículos.

✅ Divulgar Rotas de Entrega Estratégicas.

✅ Compartilhe suas Campanhas: Black Friday, Outubro Rosa, Novembro Azul, Setembro Amarelo e outras.

✅ Destacar os modais de transporte que sua transportadora oferece.

✅ Certificações e licenças de transporte.

Dicas para aproveitar ao máximo esta nova funcionalidade:

  • Escolha uma imagem de alta qualidade.
  • Reforce a identidade visual da sua transportadora.
  • Evite poluir visualmente. Utilize uma imagem clara e objetiva.
Ainda não é um cliente Suatransportadora? Agende uma apresentação com nosso time!

E-mail: contato@suatransportadora.com.br
WhatsApp: (51) 4042-0671