Destaque seu Chatbot com uma imagem personalizada
Agora você pode adicionar uma imagem à mensagem inicial do chatbot, tornando a experiência do seu assistente virtual mais completa e personalizada para seus clientes e parceiros.
Veja como é fácil e rápido
- Acesse a aba configurações clicando no meu localizado no canto direito da tela, ao lado da foto de perfil.
- Em atendimento certifique-se de ativar a opção imagem inicial como mostra o exemplo ao lado.
- Clique no local indicado para anexar a imagem desejada.
- Salve as alterações desta tela para concluir, antes de sair.
Lembre-se, o contato pode receber a imagem uma vez por dia ou toda vez que iniciar um novo atendimento. Basta selecionar sua opção desejada.
Como utilizar este recurso de forma eficaz?
Imagens têm o poder de transmitir mensagem de forma rápida e clara . Ao utilizá-las na saudação inicial do chatbot, você pode captar a atenção do usuário imediatamente, transmitir profissionalismo e reforçar a identidade da sua marca, garantindo uma experiência mais envolvente e personalizada.
✅ Utilizar este espaço para divulgar sua frota de veículos.
✅ Divulgar Rotas de Entrega Estratégicas.
✅ Compartilhe suas Campanhas: Black Friday, Outubro Rosa, Novembro Azul, Setembro Amarelo e outras.
✅ Destacar os modais de transporte que sua transportadora oferece.
✅ Certificações e licenças de transporte.
Dicas para aproveitar ao máximo esta nova funcionalidade:
- Escolha uma imagem de alta qualidade.
- Reforce a identidade visual da sua transportadora.
- Evite poluir visualmente. Utilize uma imagem clara e objetiva.
E-mail: contato@suatransportadora.com.br
WhatsApp: (51) 4042-0671