Política de Privacidade e Termos de Uso do Chatbot.
Esta página informa sobre como a suatransportadora procede em relação à coleta, uso e divulgação de seus dados pessoais. Suas informações pessoais são utilizadas somente com as finalidades expressas na presente política, a exemplo do uso de dados pessoais para proceder com a execução de serviços contratados, buscando, sempre que possível, proporcionar maior qualidade aos serviços prestado. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com a coleta e uso de suas informações pessoais, como na presente Política de Privacidade.
Coleta de informações pessoais:
O nosso chatbot solicita informações como CNPJ ou CPF durante interações para proporcionar serviços personalizados no rastreamento ou atendimento humanizado. Estas informações são armazenadas com segurança para otimizar a experiência do usuário e fornecer informações relevantes.
Consulta em sistemas terceiros:
O nosso chatbot pode realizar consultas em sistemas terceiros para apresentar resultados precisos sobre entregas e encomendas.Essas consultas são realizadas com a finalidade exclusiva de oferecer informações úteis aos usuários sobre sua carga / encomenda.
Podemos compartilhar seus dados pessoais com empresas terceirizadas e prestadores de serviço, dessa maneira podemos servir nossos clientes da melhor forma possível. O compartilhamento de dados pessoais de clientes com terceiros, ocorre de forma a permitir a execução de nossos serviços. São previstos, em nossos contratos com empresas terceirizada e prestadores de serviço, o sigilo e a confidencialidade de seus dados pessoais, dessa forma, podemos garantir o cumprimento e responsabilização com a legislação brasileira, a exemplo da Lei Geral de Proteção de Dados, lei nº 13.709/2018.
Conforme já mencionado, a menos que haja uma determinação legal ou judicial ou autorização prévia do próprio Usuário, as suas informações não serão transferidas ou utilizadas para finalidades diferentes daquelas para as quais foram coletadas.
Conversa direta com atendente:
Fornecemos a opção de conversar diretamente com um atendente para oferecer suporte personalizado. Durante essas conversas, as informações relevantes podem ser compartilhadas para resolver questões específicas. Nessa hipótese podem ser coletados dados como: nome, gênero, estado civil, e-mail, telefone, endereço, CPF, data de nascimento e dados para pagamento.
Armazenamento de histórico de conversas:
Mantemos um histórico de todas as conversas para melhorar a qualidade do serviço, analisar interações passadas e garantir consistência nas respostas.Esse histórico é armazenado de maneira segura e acessível apenas por pessoal autorizado.
Acesso à plataforma de gerenciamento:
O acesso à plataforma de gerenciamento é restrito a pessoas autorizadas da empresa. O login e senha são necessários para garantir a segurança e a integridade dos dados armazenados.
Segurança das Informações:
A segurança das suas informações pessoais é de suma importância para nós, por esse motivo, adotamos uma série de medidas internas em nossa empresa, assim podemos trazer maior segurança e privacidade para os seus dados pessoais, a exemplos de: políticas; regulamento internos; ferramentas técnicas administrativas; treinamentos de conscientização. Comprometemo-nos a adotar medidas de segurança adequadas para proteger as informações dos usuários contra acessos não autorizados, alterações ou divulgações não autorizadas.
Privacidade Infantil:
Nosso serviço não se dirige a menores de 18 anos (“Crianças”). Não coletamos, de forma intencional, informações pessoais que identifiquem crianças e adolescentes menores de 18 anos. Se você for um dos pais ou responsável legal e estiver ciente de que seu filho nos forneceu Informações Pessoais, pedimos que entre em contato conosco. Se descobrirmos que uma criança menor de 18 anos nos forneceu Informações Pessoais, excluiremos essas informações de nossos servidores de forma imediata.
Conformidade com as Leis:
Divulgaremos suas informações pessoais somente quando exigido por lei ou intimação da justiça.
Uso Adequado:
Os usuários concordam em utilizar o chatbot de forma ética e legal. Qualquer uso indevido ou violação dos termos pode resultar na suspensão do acesso.
Responsabilidade:
A empresa não se responsabiliza por informações imprecisas obtidas de sistemas terceiros durante consultas. O usuário é responsável por fornecer informações precisas e atualizadas.
Privacidade:
A empresa compromete-se a proteger a privacidade dos usuários e a não compartilhar informações pessoais com terceiros sem consentimento, exceto quando necessário para fornecer serviços solicitados.
Direito do titular de dados que poderão ser exercidos:
I – Confirmar o tratamento dos seus dados pessoais;
II – Acesso aos seus dados pessoais;
III – Correção de seus dados pessoais por estarem incompletos, inexatos ou desatualizados;
IV – Anonimizar, bloquear ou eliminar dados pessoais desnecessários, excessivos ou tratados sem base legal;
V – Portabilizar seus dados pessoais para outro fornecedor de serviço ou produto;
VI – Eliminação de seus dados pessoais;
VII – Informações quanto ao compartilhamento de seus dados pessoais com os parceiros da cooperativa;
VIII – Informações quanto ao não consentimento para o tratamento de seus dados pessoais, bem como a consequência dessa negativa;
IX – Revogar o consentimento para o tratamento de seus dados pessoais.
O titular dos dados pode exercer os seus direitos a qualquer momento entrando em contato com o nosso encarregado de dados, por meio do telefone (51) 2143-7986 ou pelo e-mail sac@suatransportadora.com.br. Talvez seja necessário solicitar informações específicas suas para nos ajudar a confirmar sua identidade e garantir seu direito de acessar seus Dados Pessoais (ou de exercer seus outros direitos). Esta é uma medida de segurança para garantir que os Dados Pessoais não sejam divulgados a qualquer pessoa que não tenha direito de recebê-los.
Alterações nos Termos:
A empresa reserva-se o direito de alterar estes termos de uso. As alterações serão comunicadas aos usuários antes de entrarem em vigor.